Cursos no Exterior

Estudar e passear, a melhor de todas as combinações!!

A melhor forma de você aprender e adquirir fluência em um novo idioma é viajando ao exterior pois, além das aulas com professores nativos daquele país, você pratica também fora da sala de aula, enquanto visita os pontos turísticos, faz compras, sai para jantar com amigos, viaja, etc.
A imersão no idioma é absoluta.

Além disso, você irá conhecer e fazer amizade com pessoas de outros países, com hábitos e comportamentos diferentes, agregando na sua experiência internacional uma vivência rica e maravilhosa.

A sua visão de mundo vai mudar, e mudar para melhor pois você vai compreender e respeitar as diferenças culturais, ajudando-o a se tornar uma pessoa bem mais tolerante e com um conhecimento cultural importante para sua vida pessoal e profissional.

Para fazer um curso no exterior você precisa ter:

  • Mais de 16 anos (obs.: há cursos de férias para jovens acima de 10 anos);
  • Vontade de viajar e aprender;

Para que seu curso seja ESPETACULAR, você precisa:

  • Entender e seguir as leis do país onde estiver;
  • Estudar e Passear bastante;
  • Fazer muitos amigos estrangeiros;
  • Construir um relação harmoniosa com a família hospedeira;
  • Falar somente em Inglês com outros Brasileiros.

Destinos:

É importante que você escolha o país e a cidade de destino levando em conta o que você gosta. É claro que o valor do investimento influi, mas é importante que você saiba que aprende-se muito o idioma fora da sala de aula também, quando você fizer compras, visitar os pontos turísticos, viajar, almoçar fora, passear num shopping, enfim, tem que ser um lugar que você goste para poder aproveitar todo o tempo possível para praticar e desenvolver a fluência no idioma.

Curso de idiomas nos Estados Unidos Curso de idiomas no Canadá Curso de idiomas na África do Sul Curso de idiomas na Nova Zelândia Curso de idiomas na Austrália Curso de idiomas na Itália
Estados
Unidos
Canadá
 
África
do Sul 
Nova
Zelândia
Austrália
 
Itália
 
Curso de idiomas na França Curso de idiomas na Inglaterra Curso de idiomas na Argentina Curso de idiomas no Chile Curso de idiomas na Espanha Curso de idiomas na Irlanda
França
 
Inglaterra
 
Argentina
 
Chile
 
Espanha
 
Irlanda
 
Curso de idiomas na Suíça Curso de idiomas no México Curso de idiomas na Bolívia Curso de idiomas na Guatemala Curso de idiomas na Costa Rica Curso de idiomas na República Dominicana
Suíca
 
México
 
Bolívia
 
Guatemala
 
Costa Rica República Dominicana
Curso de idiomas em Cuba Curso de idiomas no Equador Curso de idiomas no Peru Curso de idiomas na China Curso de idiomas em Malta
Cuba
 
Equador
 
Perú
 
China
 
Malta
 

Duração dos Cursos:

  • A partir de 1 semana

Tipos de cursos

Temos cursos para todos os interesses e faixa etária, oferecendo uma variedade de opções para todos os gostos. Algumas das nossas opções são:

  • Meio período: Curso de 15 aulas semanais voltados para quem quer passear e aproveitar para estudar um pouco.
  • Semi-intensivo: A maioria das organizações oferece 20 aulas semanais de curso. Ideal para quem vai estudar por um período acima de 12 semanas ou para quem já fala o idioma com fluência e quer fazer um “upgrade”.
  • Intensivo: Para quem tem pouco tempo para estudar no exterior e assim quer aproveitar o máximo possível para aprender e adquirir fluência no idioma. São 30 aulas por semana.
    Obs.: Na opção "Intensivo", a duração máxima do curso não possui restrição.
  • Curso para executivo: Direcionado para profissionais que querem um curso voltado para o mundo dos negócios, com poucas pessoas na sala de aula. Dependendo do país e cidade escolhida, a carga horária deste curso varia de 20 a 40 aulas por semana. A duração deste tipo de curso é de 1 a 4 semanas.
  • Curso individual (one to one): Esta opção de curso é voltada para o executivo que tem pouco tempo e precisa de um atendimento exclusivo. O professor, neste caso acompanha o aluno o tempo todo. A carga horária deste curso varia de 20 a 50 aulas semanais. A duração máxima normalmente são 2 semanas.
  • Curso de férias para jovens acima de 13 anos: Uma ótima opção para jovens que querem viajar sozinhos ao exterior pela primeira vez, ou querem fazer um intercâmbio mais longo e querem ter uma experiência antes. A duração máxima é de 3 ou 4 semanas.
  • Curso preparatório para exames: Para quem quer adquirir cetificados de Ielts, Toefl, Fce, Cpe, Toeic, Cae.
  • Cursos de idiomas diferenciados: idioma + tango, história da arte, culinária, artes, moda e fotografia, desenho e pintura , entre outros. A união perfeita para pessoas que querem, ao mesmo tempo, praticar o idioma através de uma atividade de interesse!
  • Estágio não remunerado: Para jovens universitários interessados em adquirir uma experiência profissional no exterior para enriquecer ainda mais seu currículo e portanto, aumentar as chances de conseguir o emprego desejado.

Por que devo viajar pela SIS - Intercâmbio Cultural?

Na SIS - Intercâmbio Cultural você é muito importante! Além do atendimento exclusivo, trabalhamos somente com organizações no exterior que são sérias, conceituadas, promovendo programas de alta qualidade.

Oferecemos aqui no Brasil uma orientação de viagem detalhada, explicando os aspectos culturais do país de destino, passando dicas de viagem, preparando você para uma vivência internacional.